18 de Agosto de 2018

31º Máx

09/08/2018

Ação do Vereador Rogério Rohr leva melhorias para o CMEI Jardim Gramado

Uma ação desenvolvida pelo vereador Rogério Rohr resultou em melhorias no CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Com a colaboração de voluntários e de empresas locais , ele realizou o fechamento de uma vala  que colocava em risco a segurança das crianças.

Os trabalhos foi desenvolvido na manhã de quarta-feira (8). Segundo o vereador, o problema foi relatado pela diretora Erica Vandes, durante  uma visita ao local. "Percebi a necessidade de fechar a vala, pois acumulava água e chamava a atenção das crianças. Elas colocavam a mão e acabavam caindo e se machucando", explicou.

Ao saber do problema, o parlamentar buscou parcerias e retornou ao CEMEI para efetuar o serviço. A próxima etapa, segundo Rogério, será a revitalização do parquinho infantil.

"Com a cooperação de empresários preocupados com o próximo, nos mobilizamos para atender esta pequena demanda,  mas de grande importância para segurança dos pequenos. Conseguimos ir além, e a também assumimos a responsabilidade de revitalizar o parquinho", complementou.

No final de semana, o espaço receberá  nova pintura,  segundo Rogério, pela equipe do projeto União de Jiu-Jitsu. Ainda durante a ação, o vereador agradeceu ao mestre Silvio, por todo apoio e também às empresas Casa do Serralheiro e Guedin Pinturas.

Autor - Assessoria Parlamentar