18 de Abril de 2019

18/03/2019

Após quedas constantes de energia Pedido de Providência é encaminhado a Energisa

Foto - ​Foto: divulgação/Semagro

O Núcleo Industrial Sul vem sofrendo constantes quedas de energia e o problema decorrente foi encaminhado para a Energisa através do Pedido de Providência n° 066/2019 para “que seja realizada a manutenção na Rede de Distribuição de Energia Elétrica do Núcleo Industrial Sul “José Augusto Malgarin Buzata”.

Representantes do local estiveram presentes nesta Casa de Leis para relatar este transtorno que vem gerando prejuízos aos empresários.

Como parte da justificativa o pedido de providência solicita “que ainda seja realizado levantamento, “in loco”, para que os empresários tenham condições de relatar a situação e após sejam tomadas as providências para solucionar o problema, em regime de urgência”.

O documento será encaminhado ao Diretor-presidente da Energisa de Mato Grosso do Sul, Gioreli de Sousa Filho, para que o problema seja sanado. O pedido é de autoria do Presidente da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Valdecir Malacarne, em conjunto dos demais vereadores.

Autor - Assessoria de Comunicação