08.02.2023

2º Biênio: Câmara Municipal realiza primeira Sessão Ordinária de 2023.

Os vereadores de São Gabriel do Oeste realizaram, na manhã desta terça-feira (07), primeira Sessão Ordinária de 2023. Além dos parlamentares e servidores da Casa de Leis, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, secretários municipais e diversas lideranças e representantes de instituições e entidades do município acompanharam a sessão.

O primeiro a usar a palavra na tribuna foi o vice-prefeito, Valdecir destacou a importância do diálogo e da parceria entre os dois poderes e apresentou um resumo dos projetos realizados em 2022 e do que já está em andamento em 2023.

Em seguida, os vereadores utilizaram a tribuna, onde explanaram seus objetivos para o ano e colocaram-se à disposição da população.

O vereador Fernando Rocha, destacou os principais objetivos da direção da Câmara Municipal e comentou sobre a relação entre Executivo e Legislativo. “Nós temos muitas expectativas para 2023, expectativas boas. Renovamos no início do ano nossos votos para que o ano seja maravilhoso, só que nós precisamos correr atrás, nós precisamos buscar, pedir reivindicar e é assim que vamos trabalhar”, disse Fernando.