Publicado em 10/05/2023 às 10:28, Atualizado em 10/05/2023 às 14:30

Alunos do 3º ano da Fundação Cristo Rei, fazem visita a Câmara Municipal

Omar Junior,
Foto: Arq. CMSGO

A Câmara de Vereadores é uma ‘casa cidadã’ e sempre está de portas abertas para receber todas as pessoas e todas as entidades que queiram conhecer um pouco mais sobre a estrutura de funcionamento do Poder Legislativo.

Foi o que fez a Fundação Cristo Rei na manhã desta terça-feira, 09 de maio, quando trouxe os alunos do 3º ano do fundamental, por uma iniciativa das professoras Liamara Ebelin e Natania Sandra.

Ao chegarem nas dependências da Câmara Municipal, os alunos foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha e pelos vereadores Edson Tozetto, Vagner Trindade, Perkão Sales, Ramão Gomes, Rogério Ror, Luizinho Freitas, Suelen Pascoal, Kalícia de Brito, Fabio Miranda e Frederico Marcondes que acompanharam as crianças na visita aos gabinetes dos parlamentares, falaram um pouco de como funciona o parlamento e responderam algumas perguntas.

Os alunos ainda puderam participar da Sessão Ordinária, no qual os vereadores puderam utilizar a tribuna para apresentar indicações e pedidos de providências.