Publicado em 12/03/2021 às 15:21, Atualizado em 15/03/2021 às 19:27

Após indicação de vereadores, Prefeitura de São Gabriel do Oeste disponibiliza ônibus para transporte de atletas.

Omar Junior, Prefeitura Municipal
Foto: Arq. CMSGO

Após a Indicação nº 55/2021, realizada pela vereadora Kalícia de Brito e o vereador Geraldo Rolim, a secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Gabriel do Oeste, recebeu um ônibus que será utilizado no transporte atletas para competições intermunicipais. O veículo foi cedido pela Secretaria Municipal de Educação na tarde da última sexta-feira (12).

Visando a demanda de atletas que buscar um meio de transporte para participar de eventos em outros municípios e a chegada de novos veículos, foram fatores base para decisão da Administração Municipal.

Participaram do ato as vereadoras Kalícia de Brito e Suelen da Pascoal; vereadores, Geraldo Rolim, Perkão Sales e Fernando Rocha; o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni; vice-prefeito Valdecir Malacarne; o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan e Danielle Souza, secretária de Educação.