11.05.2023

Vereadora Suelen se reúne com o Tenente Coronel da Polícia Militar.

Foto: arq.cmsgo

Na tarde desta quarta-feira (10), a Vereadora Suelen Pascoal, Procuradora da Mulher no âmbito Legislativo, reuniu-se no batalhão da Polícia Militar, com o Tenente Coronel Célio Ramos.

A reunião foi pautada na atuação da casa de leis em parceria com a Polícia Militar, que vem sendo realizada desde a instalação da Procuradoria na Câmara Municipal em 2023 e objetiva-se ampliar esse trabalho.

Na ocasião também foram discutidas novas ações que poderão ser desenvolvidas em prol da segurança em escolas e nos bairros, como a intensificação das rondas em horários estratégicos.

Ao fim do encontro, o Tenente Célio, salientou a importância de mulheres em vulnerabilidade, vítimas de violência buscarem por ajuda e não se calarem.

Foto:arq.cmsgo