15.05.2023

Vereadores acompanham Executivo em comitiva para visitar obras pelo município.

Foto: arq.cmsgo

Na tarde da última quinta-feira (11), os vereadores estiveram em comitiva com poder Executivo, onde visitaram obras de reformas no município.

Representando o Legislativo os vereadores, Fábio Miranda, Perkão Sales, Kalícia de Brito e Rogério Rohr estiveram na Prefeitura Municipal, onde juntamente com o vice-prefeito Valdecir Malacarne montaram comitiva e se deslocaram até a Escola Municipal Pingo de Gente, onde puderam ver a nova quadra de esporte coberta.

Os parlamentares ainda foram até ao parque de exposição, onde acompanharam as obras do segundo pavilhão e a conclusão da cozinha e dos banheiros das pistas de motocross e de manobras.

Ainda durante o tour, os vereadores observaram a passarela na ponte de acesso ao bairro São Cristóvão, Praça no Flor do Cerrado, pavimentação no Conjunto ABC, reforma do Cemitério Municipal.

Por fim, acompanharam a reinauguração da sede administrativa e a nova estrutura de atendimento ao cliente do SAAE.

Além dos vereadores mencionados, participaram da comitiva, a Secretária de Assistência Social, Rosane Mocellin, o Secretária de Saúde, Geraldo Rolim, o Secretário de Infraestrutura, Eris Barbosa a secretária de Administração e Finança, Osana Nogueira, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani, a presidente da FUNSAÚDE, Michele Paupério e a Procuradora Jurídica do Município, Suzi Carvalho.