31.05.2023

Vereadores entregam moção de congratulação à Academia SL Jiu-Jitsu

Foto: arq.cmsgo

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (30), os vereadores Perkão Sales e Kalícia de Brito, apresentaram uma moção de congratulação à academia SL Jiu-jitsu.

Com a aprovação dos demais vereadores, foi entregue no Plenário da Câmara, um certificado para o Mestre Silvio do Santos em nome de todos os atletas da academia.

Com o projeto "Diga Não às Drogas pratique Jiu-Jitsu", a academia conquistou o título na categoria Infantil/Juvenil da Copa Extremo Norte de Jiu-jítsu, sediada em São Gabriel do Oeste no último dia 20 de maio. O evento contou com a participação de quase 500 atletas, que proporcionaram emocionantes confrontos no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni.

participaram da homenagem o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha e os vereadores, Kalícia de Brito, Perkão Sales, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Frederico Marcondes, Luizinho Frentes, Ramão Gomes, Rogério Rohr, Suelen Pascoal e Vagner Trindade, o mestre Silvio Santos e os atletas da academia.

Foto: arq.cmsgo