06.02.2023

Vereadores participam da abertura do Ano Letivo de 2023.

Os vereadores Kalícia de Brito, Fernando Rocha, Vagner Trindade e Edson Tozetto, participaram na manhã desta segunda-feira (06), da abertura do Ano Letivo de 2023.

O evento aconteceu no auditório da prefeitura municipal, e contou com a presença dos vereadores citados, do prefeito Jeferson Tomazoni, do Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, da Secretária de Educação, Danielle dos Santos e os profissionais da rede de ensino municipal.

Visando atualizar os profissionais da educação sobre as atuais pesquisas sobre as metodologias das diversas áreas, além da reflexão da prática pedagógica, foi firmado uma parceria com a plataforma Mais que Educar. Com o objetivo de levar aos profissionais a capacitação em desenvolvimento humano de forma que tenha gestão das emoções, fortalecendo a melhoria dos laços da comunidade escolar e potencializando os resultados alcançados.

Ainda durante o evento foi entregue uma placa de homenagem aos ex Diretores da rede de ensino de São Gabriel do Oeste e logo após foi apresentada uma palestra pela Professora Cynthia, com o tema Competências Socioemocional.