09.03.2023

Vereadores participam de dia especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Foto: Arq. CMSGO

Os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Fabio Miranda, Perkão Sales e Vagner Trindade, participaram na noite da última quarta-feira (08), de um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o objetivo reconhecer e valorizar a importância das mulheres em nossa sociedade, a Prefeitura Municipal em conjunto com o Lions Clube e a Secretaria de Assistência Social, organizou uma programação que contou com palestra sobre protagonismo feminino, desfile de moda e música ao vivo.

O Presidente da Câmara enalteceu o evento, inclusive as parcerias e destacou que em 2021 a Câmara Municipal, aprovou um Projeto de Resolução, que dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito do Poder Legislativo. “A Procuradoria da Mulher tem o o objetivo de combater todas as formas de violência e discriminação contra as mulheres do nosso município, disse Fernando Rocha.

Além dos vereadores citados, participaram da cerimônia, o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, autoridades e mulheres de todos setores da sociedade civil.