20.03.2023

Vereadores participam de entrega de um novo caminhão de coleta de resíduo para o SAAE

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Rogério Rohr, Edson Tozetto, Ramão Gomes e Perkão Sales, estiveram na manhã desta segunda-feira (20), na entrega de um novo caminhão de coleta de resíduo para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

O veículo foi entregue de forma oficial, no pátio da Prefeitura Municipal, e contou ainda com a presença do Prefeito, Jeferson Tomazoni, da Presidente do SAAE, Rose Pires e de Secretários Municipais.

Conforme a Presidente do SAAE, o investimento para aquisição do caminhão, equipado com compactador de resíduos foi de R$ 818 mil, em recursos próprios. Com a nova aquisição, o serviço de coleta e limpeza pública ganhará mais agilidade, sendo intensificado em todos os bairros.

O cronograma do caminhão da coleta seletiva nos bairros são:

Segunda/Quarta e Sexta-feira:

Orgânicos