15.05.2023

Vereadores participam de recepção ao Governador Eduardo Riedel

Foto:arq.cmsgo

No final da tarde desta quinta-feira (11), os vereadores Kalícia de Brito, Perkão Sales, Fabio Miranda, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, acompanhados do prefeito Jeferson Tomazoni e o vice-prefeito Valdecir Malacarne, receberam no gabinete do Prefeito, a visita do Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho, e do secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha.

Na ocasião, o governador parabenizou São Gabriel do Oeste pelos seus 43 anos de história, que foi celebrados no dia 12 de maio. Ele também compartilhou suas expectativas e planos de investimentos para o Estado, especialmente na região Norte.

Riedel se comprometeu a apoiar a gestão municipal na busca por recursos adicionais para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de nossa cidade. Além disso, ele assinou uma solicitação para que São Gabriel do Oeste seja incluído na lista de municípios contemplados pelo subsídio Estadual de Habitação.

Ainda participaram do encontro, os secretários municipais e lideranças do município e região.