05.04.2023

Vereadores recebem visita de pastores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Foto: Arq. CMSGO

Na tarde da última terça-feira (04) os vereadores receberam no plenário da Câmara Municipal, os pastores Lincoln Moretto e Esdras Fernandes Ribeiro, para entrega de exemplares do livro “O Grande Conflito – Uma saga milenar e seu final surpreendente”.

Uma ação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a campanha de entrega dos livros almeja entregar mais de 200 mil livros em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Com objetivo de alcançar pessoas de diferentes idades, culturas e classes sociais e ajudá-las a encontrar sentido e propósito na vida por meio da leitura e reflexão sobre temas relevantes, além de incentivar a formação de hábitos de leitura, contribuindo para a melhoria da educação e da cultura em geral.

O livro, “O Grande Conflito – Uma saga milenar e seu final surpreendente”

“O Grande Conflito" é um livro escrito por Ellen G. White, uma das fundadoras da Igreja Adventista do Sétimo Dia, é considerada uma profetisa entre os membros adventistas do sétimo dia. White descreve o "tema do Grande Conflito" entre Jesus Cristo e Satanás, que se estendeu ao longo dos milênios desde o seu início no céu, até o seu final, quando os remanescentes fiéis a Deus serão levados ao céu no Segundo Advento de Cristo, e o mundo é destruído e recriado."