26.05.2023

Vereadores recebem visita de vereadora de Costa Rica

Foto: arq.cmsgo

A vereadora Kalícia de Brito e o vereador Fábio Miranda, receberam na manhã desta sexta-feira (26), a visita da vereadora e segunda secretária de Costa Rica/MS, Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral.

A vereadora estava acompanhada das professoras Leís Adriana Paes Silva e Grimalda Faustina da Cruz que estão em São Gabriel do Oeste para participar do 22º Encontro de Educadores e aproveitaram para visitar a Casa de Leis.

Na oportunidade foi apresentado as atividades desenvolvidas pelos servidores da Casa, em seus respectivos setores. Além da ala administrativa, também tiveram acesso aos gabinetes e ao Plenário, onde são realizadas as Sessões Ordinárias.

Para Kalícia “foi um prazer muito grande receber a vereadora da cidade de Costa Rica. Para gente essa é uma troca de experiência que vem a somar e deixar a Câmara a par do que acontece em outras cidades”, afirmou.

De acordo com a vereadora visitante, Manuelina, "é importante interagir com municípios que temos informação sobre gestões políticas organizada em vários setores”.