27 de Maio de 2018

25/04/2018

São Gabriel: Vereadores apresentam diversos Pedidos de Providências ao Executivo Municipal

Durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste apresentaram diversos Pedidos de Providências e Indicações  ao Poder Executivo. São apontamentos nas áreas de infraestrutura, saúde e prestação de serviços.

Confira as proposições apresentadas:

Pedido de Providência nº 089/2018 - Vereador Rogério Rohr: "Que sejam instaladas luminárias em toda extensão da Rua Beija-Flor".

Pedido de Providência nº 090/2018 - Vereador Rogério Rohr: "Que sejam colocadas placas de sinalização nas ruas de São Gabriel do Oeste".

Pedido de Providência nº 091/2018 - Vereador Rogério Rohr: "Que seja feita a manutenção da depressão na Rua Eugenio Ferreira da Cunha com anexo a Rua Alagoas, no bairro Cohab 3".

Pedido de Providência nº 094/2018 - Vereador Rosmar Alves: "Que seja fiscalizado pelo órgão responsável e exigido cumprimento da Lei Municipal nº 916/2013, que dispõe sobre o atendimento de usuários nas agências bancárias e seus correspondentes, agências da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), Agências Lotéricas e Cooperativas de Crédito".

Pedido de Providência nº 093/2018 -  Vereadora Rose Pires: " Que sejam feitos reparos e melhorias no toldo da cobertura do Posto da Unidade Básica de Saúde do ESF VI-  conhecido como posto do redondo".

Indicação nº 023/2018 - Vereadora Rose Pires - "Que seja construído estacionamento no canteiro de frente ao Posto da Unidade de Saúde do - ESF VI, conhecido como posto do redondo".

Pedido de Providência nº 097-2018 - Vereador Luizinho do Ferro Velho: "Solicito que sejam feitos reparos no cruzamento da Rua João de Almeida Sampaio com Rua das Perdizes".

Pedido de Providência nº 098/2018 - Vereador Rogério Rohr: "Que seja feita a limpeza no canteiro e a manutenção da Rua Estudante Elias Borgman, no bairro Cohab 4."

Pedido de Providência nº 099/2018Vereador Luizinho do Ferro Velho: "Solicito que sejam feitos reparos no cruzamento da Rua Saracura com a Rua das Perdizes".

Pedido de Providência nº 100/2018 - Vereador Roberto Emiliani: "Que seja realizada a devida pintura e sinalização de todos os redutores de velocidade, lombadas ou quebra-molas, de nosso Município".

Pedido de Providência nº 095/2018 - Vereador Luizinho do Ferro Velho: "Solicito que seja feito patrolamento e limpeza em todas as ruas do Distrito do Areado, bem como, manutenção na rede elétrica".

Pedido de Providência nº 096/2018 - Vereador Luizinho do Ferro Velho: "Solicito que seja feito o patrolamento na estrada de acesso e nas ruas principais do Assentamento Itaqui".