15 de Outubro de 2018

07/02/2018

Vereador cria abaixo-assinado para reivindicar melhora do sinal de internet em São Gabriel

Documento será encaminhado para Anatel e Procon

O vereador Rogério Rohr anunciou, durante a última Sessão Ordinária, a criação de um abaixo-assinado visando solucionar o problema de internet móvel no município de São Gabriel do Oeste. O objetivo, segundo o parlamentar, é recolher o maior número possível de assinaturas, de modo a pressionar providências por parte da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e demais órgãos reguladores.

Rogério destaca que as reclamações sobre os serviços são constantes, e que outras tentativas,  para uma possível solução, foram feitas anteriormente, porém, nenhuma medida foi adotada.

"Solicitamos várias vezes, através de ofícios, uma solução para o problema de telefonia móvel e sinal de internet em nosso município, porém as respostas nunca convenceram, pois alegam que o serviço prestado atende as exigências da Anatel. Sabemos que isso não é verdade e, por esse motivo, iremos protocolar um abaixo assinado junto a Agência e também no Procon, defendendo nosso direito e buscando uma solução a contento", explicou o vereador.

No documento, Rogério Rohr reivindica, em caráter de urgência, a instalação de equipamentos que possibilite melhorar a qualidade do sinal em São Gabriel do Oeste, principalmente no bairro Milani, onde  há diversas reclamações sobre péssima qualidade e alcance reduzido dos serviços.

Segundo o vereador, os interessados em colaborar com o abaixo assinado podem procurar os seguintes estabelecimentos:

Gabinete do Vereador Rogério Rohr (Câmara Municipal)
Cerv-Oeste Depósito de Bebidas
Bicicletaria do Ganso
Faroeste Barbearia
Oficina do Chico - Ribeirão (Bairro Milani)
Sorveteria Doce Sabor (Bairro Milani)
Papelaria Apolo
Mercado São Pedro (Bairro Milani)
Mercado Della Rosa (Bairro Milani)
Loja Lorena (Bairro Jardim Gramado)

Autor - Assessoria