São Gabriel do Oeste/MS

16 de Dezembro de 2018

Carregando...

Notícias

23/11/2018

Vereador Marcos Paz cobra providências com relação aos prédios abandonados

O vereador Marcos Paz (PSB) cobrou do Executivo Municipal, nesta sexta-feira (22), providências em relação aos prédios abandonados em São Gabriel do Oeste.  O parlamentar percorreu diversas construções do centro da cidade, reunindo fotos que constatam a gravidade do problema.

"Solicitei à prefeitura providências para esta situação, pois os locais encontram-se em estado de abandono e há sujeira, excrementos, além de servir de abrigo para mendigos e usuários de drogas", explicou o vereador.

A preocupação do parlamentar baseia-se, especialmente, nos riscos nas áreas de saúde e segurança pública. "Esta situação causa riscos à saúde coletiva e acaba sendo uma questão de segurança aos moradores do entorno, comércio e pessoas que passam próximas aos locais", complementou. 

As fotos tiradas pelo vereador foram anexadas à documento oficial encaminhado para Prefeitura. Na lista de obras abandonadas, Marcos Paz relacionou a construção da antiga Energisa, Capital Mercantil e obra ao lado da BR-163. O parlamentar ainda deve reforçar o pedido de providências durante a próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira (27). 

 

Autor - Assessoria

SITE DESENVOLVIDO POR: