18.03.2021

A Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal fez visita ao Hospital Municipal.

Foto: arq, CMSGO

A Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal fez visita técnica e de fiscalização ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira no dia 18 de março de 2021. A Comissão é formada por três vereadores, Ramão Gomes como Presidente, Frederico Marcondes e Suelen Pascoal como membros.

Além dos vereadores já citados, participaram também da visita: Edson Tozetto, Luizinho Freitas e Rogério Rohr.

Os vereadores foram recebidos pela Presidente da Funsaúde Dulcinéia Aparecida Munhoz Val e pelo Diretor Técnico João Baptista Barbosa de Souza. Com base na visita a comissão irá apresentar um relatório e solicitar melhorais nos serviços.