12.02.2021

AGRIPESI 2021 – Idealizador apresenta cronograma em Câmara Municipal.

Foto: Divulgação/CMSGO

Na manhã da ultima Quinta (11), ocorreu na Câmara Municipal, uma reunião para se discutir a respeito da  Feira de negócios Norte do MS – AGRIPESI. Que contou com a presença do idealizador da Feira, Renê Miranda, O Presidente da Acisga, Everson Rezzieri, diversos representantes de empresas do agronegócio e os Vereadores, Geraldo Rolim, Frederico Marcondes, Rogério Rohr, Luizinho Freitas, Edson Tozzeto e Perkão Sales.

Para Renê a AGRIPESI tem como objetivo difundir tecnologia e genética, promover a integração entre as atividades econômicas e a interação entre os municípios para fortalecer o desenvolvimento econômico e social da Região Norte do MS. Cobrou do poder publico a responsabilidade e um amplo cronograma pra o setor produtivo, para a retomada do desenvolvimento econômico no Município e Estado.

O Idealizador ainda afirmou “é possível se fazer um tipo de evento, grandioso como a Feira, e tudo ocorrer bem, a partir do momento em que todos sigam os protocolos de biossegurança”. Lembrando que no ano de 2020 a Feira não aconteceu por estar no auge da Pandemia do novo Coronavírus.

Em nome da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, o vereador Geraldo Rolim reafirmou a parceria da instituição pública com a feira. “Todos nos temos o consenso de  quão benéfica é a Feira para o Município de São Gabriel do Oeste”.

O evento está programado para acontecer nos dias 27 a 30 de maio de 2021. A feira disponibilizará espaços voltados para a agricultura familiar, plantio de sementes, local amplo para demonstração de maquinário e exposição de animais.