22.08.2023

Câmara de São Gabriel do Oeste abre concurso para preenchimento de 13 vagas

Foto: arq. cmsgo

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste tornou público por meio de publicação enviada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de MS desta terça-feira (22), a abertura das inscrições para o Concurso Público n. 01.001/2023, que visa o preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos que compõe o Poder Legislativo Municipal.

A seleção, que será executada pela Fundação FAFIPA, conta com cargos de nível médio e superior cujo salários variam entre R$3.450,00 para os cargos de Assistente Administrativo I e II (nível médio) e R$9.200,00 para cargos de Contador, Controlador Interno e Procurador Jurídico (nível superior).

As inscrições para o concurso público terão início nesta terça-feira (22), e poderão ser feitas até o dia 24/09/2023, por meio do endereço eletrônico da Fundação FAFIPA (http://www.fafipa.org/concurso).

Inscrições

A taxa de inscrição no concurso é de R$ 90,00 para os cargos de nível médio e R$ 150,00 para os cargos de nível superior.

A solicitação da isenção da taxa inscrição no concurso poderá ser feita até a data de 31/08/2023, mediante ao preenchimento do Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico da Fundação FAFIPA.

Provas

A aplicação das provas do concurso público se dará no dia 22 de outubro em São Gabriel do Oeste, em horário e local ainda a serem definidos.

O edital de abertura do concurso público pode ser acessado clicando aqui.