18.06.2021

Câmara fixa horário de expediente e suspensão temporária do atendimento ao público.

Foto: Arq CMSGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste publicou a Portaria nº 68, de 18 de junho de 2021 que dispõe sobre seu horário de expediente e suspensão temporária do atendimento ao público.

Considerando o alto índice de transmissão do coronavírus que o município de São Gabriel do Oeste se encontra. O atendimento ao público nas dependências da Câmara Municipal e os eventos públicos na sede do Poder Legislativo ficam suspensos, exceto as sessões da Câmara Municipal, que serão realizadas com acesso aos vereadores e servidores da Câmara. O expediente da Câmara Municipal, a partir de 21 de junho até 27 de junho de 2021, será das 7h às 13h.

Estão disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

As Sessões Ordinárias serão transmitidas ao vivo pela Nova Difusora FM 90.3 e www.facebook.com/sgocamara.