24.08.2022

Câmara Municipal convida a população do Bairro Milani para participar da reunião no dia 30 de agosto.

Foto: arq. cmsgo

A Câmara Municipal convida toda a comunidade do Bairro Milani para participar de uma reunião no dia 30 de agosto, que acontecerá na Escola Municipal Armelindo Tonon.

A reunião está marcada para começar às 19h e é a oportunidade que os moradores têm para questionar, expor os problemas e anseios enfrentados e também ajudar a encontrar possíveis soluções para demandas.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, ressalta a oportunidade que a comunidade terá de expor as dificuldades do bairro e conta com a presença de todos os moradores. “Juntos, queremos traçar ações que possam ser colocadas em prática pelo Executivo Municipal”, pontua o parlamentar.