18.10.2022

Câmara Municipal entrega Moção de Congratulação a professores de São Gabriel do Oeste.

Visando o reconhecimento de profissionais da área da educação, a Câmara Municipal apresentou na sessão desta terça-feira (18), a moção de congratulação aos Professores do município de São Gabriel do Oeste em homenagem ao Dia Nacional do(a) professor(a) comemorado no dia 15 de outubro.

A vereadora Kalícia de Brito, juntamente com o vereador Fernando Rocha, apresentou a moção nº 08/2022 e com aprovação dos demais vereadores e, foi entregue os certificados no Plenário da Câmara.

“O Professor é o profissional responsável por formar cidadãos aptos para atuar na sociedade, munidos de conhecimento e habilidades fundamentais. O trabalho docente é a base da formação educacional contribuindo com o desenvolvimento da sociedade”. Destaca Kalícia de Brito.

Participaram da homenagem o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha e os vereadores, Kalícia de brito, Suelen Pascoal, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Frederico Marcondes, Luizinho Frentes, Perkão Sales, Ramão Gomes, Rogério Rohr e Vagner Trindade, a Secretária de Educação, Danielle dos Santos e as professoras:

CMEI Criança Feliz - Elaine Carmen Webler; Nisiane Coletto de Oliveira

CMEI Jardim Gramado - Katley Lima de Oliveira; Raquel de Cassia Boschetti

CMEI Mundo Da Criança - Jemima Martins; Maria do Carmo Pereira da Silva

CMEI Pequeno Cidadão - Maria Cléia Ribeiro da Silva - Raiany da Silva Alves

CEI Sonho Meu - Rosane Maria Dias Pedrozo; Solange de Paula Kuhn

Foto: arq. cmsgo

EM Armelindo Tonon - Evanildes Oliveira Schwert; Vera Lúcia Ribeiro Pereira

EM Ênio Carlos Bortolini - Ana Cláudia Barcelos de Almeida; Zita dos Reis Vera

EM Nilma Glória G. Gazineu - Cleonice Rose Vicentini; Marilda Ana Colussi

EM Pingo de Gente - Adriana Weide; Marizete Tozetto

EM Senador Filinto Muller - Maristela da Cruz Pinheiro