24.06.2022

Câmara Municipal recebe alunos da Comunidade Kolping.

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste recebeu na tarde desta sexta-feira (24) a visita dos alunos da Comunidade Kolping São Francisco. A iniciativa teve como objetivo conhecer os trabalhos do Poder Legislativo, desenvolvendo junto aos alunos a cidadania.

Os alunos foram recebidos pelo Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha juntamente com o vereador Edson Tozetto e encaminhados ao Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), onde são realizadas as sessões.

Eles receberam noções básicas sobre a estrutura administrativa da Casa de Leis e sobre a importância dos parlamentares para a legislação e fiscalização da Administração Pública Municipal.

Visitas agendadas: A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato com o Gabinete da Presidência pelo telefone (67) 3295-7200