10.11.2021

Candidato a presidência da subseção da OAB/MS em são Gabriel do Oeste, visita Câmara Municipal.

Foto: arq. CMSGO

Na manhã desta terça-feira (09), o candidato à presidência da subseção no município, Giulliano Mosena, esteve visitando a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste para pedir apoio à sua candidatura destacando os objetivos de integração e trabalho em conjunto com os poderes.

Giulliano também solicitou o apoio aos integrantes da Chapa Um Novo Tempo para a OAB/MS, dos candidatos Rachel Magrini e André Xavier.

Estavam presentes o presidente da Câmara, Fernando Rocha, vereadores Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Vagner Trindade, Perkão Sales, Dr Fred, Edson Tozetto, Suelen Pascoal e Rogério Rohr, e os candidatos ao conselho da OAB/MS, Thiago Amorim e Gustavo Borges.

A eleição da OAB está marcada para acontecer no próximo dia 19 de novembro.