19.02.2021

FERNANDO ROCHA PARTICIPA DE CONCESSÃO DE APOSENTADORIA A PROFESSORAS.

Foto: Arquivo/CMSGO

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participou nesta quinta (18), da concessão de aposentadoria a cinco professoras pelo SGO-PREV, Instituto de Previdência própria do Município. As professoras aposentadas são: Jucinara Carraro Ribas, Sirlete do Nascimento, Celeste Ramos da Silva Tartari, Ivani Terezinha Tomasi Pereira e Maria Irene Reginato Eibel.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Jeferson Tomazoni, o Presidente do SGO-PREV José Luís e os diretores Flavio Kowaleski e Clarice Ribeiro, além da Presidente do SIMTED Miram Amaral.

No ato, o Presidente agradeceu o empenho das professoras e ressaltou que muito contribuíram. Por fim, agradeceu o trabalho dos integrantes do SGO-PREV.