06.10.2022

Prefeitura Municipal instala lixeiras a pedido do vereador Fernando Rocha

Foto: Arq. cmsgo

Atendendo pedido do vereador Fernando Rocha, o Prefeito Jeferson Tomazoni e o Secretário de Obra instalaram nesta quarta-feira (06) lixeiras na avenida Getúlio Vargas e outros pontos estratégicos do Município.

Visando manter a cidade mais limpa, Fernando vem solicitando a instalação das lixeiras desde o ano passado (2021). Praças, avenidas, canteiros e diversos locais públicos receberão as novas lixeiras que estão devidamente adesivadas e serão instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso.

As lixeiras já vêm com suporte e sacos plásticos para recolhimento de fezes de animais. “A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada”. Disse Fernando Rocha.