27.04.2021

Presidente da Câmara participa de entrega de motoniveladora e veículo para Conselho dos Direitos do Idoso

Foto: Arq PMSGO

Na manhã desta terça-feira (27), o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha participou da entrega simbólica das chaves de uma motoniveladora para a Infraestrutura e de um carro para a Assistência Social.

Os veículos são de emendas do deputado federal, Dr. Luiz Ovando. A motoniveladora servirá para atender aos produtores e assentados da zona rural. Já o Jeep Renegade foi destinado para atendimento do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa no final do ano de 2020. O veículo, que foi adquirido por meio Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, veio para auxiliar no desenvolvimento das ações do Conselho.

Novas emendas

Duas emendas ainda serão encaminhadas pelo deputado, sendo uma para a pasta de Saúde, para custeio e o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, no valor de aproximadamente R$ 210 mil e outra destinada à pasta de Assistência, ainda voltada para o atendimento do idoso e famílias da rede socioassistencial no valor aproximado de R$ 120 mil.

Estiveram presentes na entrega e reunião, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, o prefeito Jeferson Tomazoni e o vice-prefeito Valdecir Malacarne, o tesoureiro da Alac Expedito Tonet, os secretários municipais e pastores da cidade, que seguiram em agenda com o deputado federal no Grupo Aroeiridade.