18.02.2021

Presidente da Câmara se reúne com Servidores.

Foto: arquivo/CMSGO

Na manhã desta quinta-feira (18), o Presidente da Câmara, Fernando Rocha, convocou os servidores para uma reunião, no intuito de reforçar a prevenção e as principais medidas para combater o novo Coronavírus.

Fernando destacou a importância do uso da máscara, da higienização das mãos, o uso do álcool 70 e o distanciamento de 1.5 m entre as pessoas. Sabendo do alto fluxo de pessoas na Câmara Municipal esses cuidados são de extrema importância para que não haja a expansão do vírus.

O funcionamento da Câmara Municipal continua normalmente, de Segunda à Sexta- feira, das 7h às 13h. Lembrando o uso obrigatório de máscara e de álcool 70. Além do atendimento ao público nas dependências do Legislativo, também estão disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.