11.04.2023

Reunião entre autoridades São Gabriel do Oeste aborda segurança nas escolas

Foto: arq. comunicação

Na tarde desta segunda-feira (10), autoridades de São Gabriel do Oeste, lideradas pelo prefeito Jeferson Tomazoni e a secretária de Educação, Danielle Emiliani, se reuniram para discutir sobre a segurança nas escolas de São Gabriel do Oeste.

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, Fernando Rocha, da vereadora Kalícia de Brito e das autoridades de segurança municipais, incluindo o delegado da Polícia Civil Fábio Magalhães, o delegado adjunto Matheus Vital, a capitã Juliana Ornelas Ribeiro do Corpo de Bombeiros e o Tenente-coronel Célio Ramos Barbosa da Polícia Militar.

O objetivo do encontro foi avaliar e estabelecer novas medidas de segurança, diante das últimas notícias sobre ataques e ameaças de atentados em escolas na região. Na semana passada, a secretária Danielle já havia se reunido com os gestores das unidades escolares do município para discutir um protocolo de segurança a ser implementado.

As novas medidas de segurança adotadas pelo Município em conjunto com as forças policiais visam garantir a segurança não apenas nas escolas, mas em toda a comunidade são-gabrielense. Mais informações sobre as decisões tomadas serão divulgadas amanhã em nosso site e redes sociais