20.06.2023

Servidores do Legislativo e Executivo recebem certificado de Curso de Fotografia e Edição de Imagens no Celular

Divulgação

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio do Departamento de Formação Continuada em parceria com a Câmara Municipal, promoveu um curso de Fotografia e Edição de Imagens no Celular, contando com a participação especial do renomado fotógrafo Matheus de Almeida como instrutor.

O curso teve como público-alvo os servidores da Prefeitura e Câmara, que utilizam o celular como ferramenta de trabalho e as redes sociais para informar a população sobre os trabalhos do Legislativo e Executivo, produzindo conteúdos informativos de qualidade.

No encerramento do curso, realizado na manhã de hoje, 19 de junho, houve a entrega de certificados aos participantes, contando com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, e dos Vereadores Kalicia Brito, Fábio Miranda e Edson Tozetto.

Durante o curso, os servidores tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades em técnicas fotográficas, como enquadramento, iluminação e composição, além de explorar as funcionalidades dos aplicativos de edição de imagens disponíveis em seus celulares. O fotógrafo Matheus de Almeida trouxe seu expertise e orientou os participantes, proporcionando valiosas dicas e insights para capturar e editar imagens de forma profissional.

A iniciativa do Departamento de Formação Continuada, em parceria com a Câmara Municipal, reforça o compromisso da administração pública em investir na capacitação dos servidores, com o intuito de garantir que eles estejam preparados para utilizar as ferramentas tecnológicas disponíveis de maneira eficiente e profissional.

A presença do Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, e dos Vereadores Kalicia Brito, Fábio Miranda e Edson Tozetto na entrega dos certificados ressalta o apoio e o reconhecimento do Legislativo Municipal à importância da capacitação dos servidores e ao aprimoramento da comunicação com a população por meio das redes sociais. Durante o curso as atividades propostas pelo Instrutor Matheus Almeida colocaram em prática os conhecimentos adquiridos e proporcionaram uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

A capacitação contínua dos servidores é fundamental para o crescimento profissional e o fortalecimento da prestação de serviços públicos de qualidade em São Gabriel do Oeste. Através dessas ações, o município reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência na divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo e Executivo, levando informações claras e precisas para todos os cidadãos.