Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

29.06.2022

Subcomandante do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste faz uso da tribuna popular

Cb image default
Foto: arq.cmsgo

O subcomandante do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste, tenente Miguel Angel Greff Meignen, utilizou a Tribuna Popular durante a sessão ordinária desta terça-feira (28) para abordar o tema: Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio.

Ainda durante o uso da tribuna o 2º tenente e fez um alerta quanto ao baixo índice de empresas supostamente regulares, com relação as medidas de prevenção a incêndios, no município. De acordo com os levantamentos do Corpo de Bombeiros, em São Gabriel do Oeste menos de 9% das empresas estariam supostamente regulares, com relação as normas vigentes.

“O bombeiro quer a prevenção, a regularização, o aumento da segurança, não quer burocratizar a vida empresarial de ninguém. Foram emitidas notificações e dado prazo. O Corpo de Bombeiros está de portas abertas para quaisquer esclarecimentos para que as empresas possam se regularizar”, disse o tenente Greff.

O subcomandante disponibilizou o número do telefone de contato da Sessão de Atividade Técnicas do Subgrupamento de Bombeiros Militar de São Gabriel do Oeste para os empresários sanarem suas dúvidas. O telefone é o 3295.1019 ou comparecer no quartel em horário de expediente comercial.

Cb image default
Foto: arq. cmsgo

Tribuna Popular: A Tribuna Popular é um instrumento de grande importância para ampliar a participação dos munícipes. Na tribuna popular, entidades e populares podem se inscrever para discutir assuntos de interesse do município. Para fazer uso da tribuna popular os interessados deverão atender as seguintes exigências: comprovar ser eleitor do Município; fazer inscrição prévia; e indicar expressamente, no ato da inscrição, a matéria a ser exposta.