04.10.2022

Vereadores apresentam Moção de Congratulação aos Secretários Escolares de São Gabriel do Oeste.

Foto: arq. cmsgo

A Câmara Municipal apresentou na sessão desta terça-feira (04), a moção de congratulação aos Secretários Escolares do município de São Gabriel do Oeste em homenagem ao Dia Nacional do(a) Secretário(a) Escolar comemorado no dia 30 de setembro.

Visando o reconhecimento e a admiração aos Secretários Escolares, a vereadora Kalícia de Brito, juntamente com o vereador Fernando Rocha, apresentou a moção nº 07/2022 e com aprovação dos demais vereadores, foi entregue os certificados no Plenário da Câmara.

“Essa moção é uma forma de parabenizar o profissional responsável juntamente com o diretor por responder administrativamente e legalmente pela documentação escolar [...] além de ser o autor do fiel registro da vida profissional dos servidores que compõem a equipe profissional da unidade e de seus alunos.” Destacou a vereadora Kalicia.

Participaram da homenagem o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha e os vereadores, Kalícia de brito, Suelen Pascoal, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Frederico Marcondes, Luizinho Frentes, Perkão Sales, Ramão Gomes, Rogério Rohr e Vagner Trindade; e os secretários:

CMEI Criança Feliz - Tania Aparecida Carvalho Rodrigues

CMEI Jardim Gramado – Leandro da Silva Lima