28.09.2022

Vereadores aprovam dois Projetos de Lei na Sessão da ultima terça-feira.

Foto: arq. CMSGO

Vereadores aprovaram dois projetos de leis durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta terça-feira (27).

Durante a sessão foi aprovado o projeto de lei substitutivo número 01 ao projeto de lei complementar número 15/2022, que estabelece o vencimento-base dos agentes comunitários de saúde, do Poder Executivo de São Gabriel do Oeste e dá outras providências.

Também foi aprovado o projeto de lei número 31/2022, que institui o serviço de acolhimento em família acolhedora e dá outras providências.

Ainda durante o expediente os vereadores apresentaram suas indicações e demandas para melhoria do município. A votação para as eleições gerais, que acontecerá no domingo (02), foi o principal assunto comentado pelos parlamentares.