03.03.2021

Vereadores encaminham Indicação ao Executivo.

Foto: Google.

Na última terça – feira (02) foi encaminhada para o Poder Executivo, a Indicação nº 51/2021, para “Que o Município de São Gabriel do Oeste passe exigir em suas licitações, voltadas para o asfaltamento das vias urbanas, o revestimento asfáltico CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado e quente)”.

A indicação tem como objetivo contribuir com a eficiência na pavimentação asfáltica do Município, tendo em vista que CBUQ apresenta maior durabilidade e resistência em comparação ao tratamento superficial duplo, conhecido como TSD. Por outro lado, fará com que o Município economize recursos públicos, não sendo necessários tantos reparos na pavimentação, como aplicação reiterada de lama asfáltica.

Assinam o pedido os vereadores: Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Vagner Trindade, Rogério Rohr, Frederico Marcondes, Edson Tozetto, Ramão Gomes, Luizinho Freitas e Perkão Sales.