23.06.2023

Vereadores participam da abertura da 3ª Feira do Agro da Região Norte de MS – Agripesi.

Os vereadores de São Gabriel do Oeste, participaram na manhã desta quinta-feira (22), da abertura da Feira do Agro da Região Norte de MS – Agripesi. O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Balduíno Maffissoni, tendo como objetivo difundir as atividades econômicas, a tecnologia e a genética da região.

Idealizado pelo agropecuarista Renê Miranda, a feira que está na sua 3º edição, tem como proposta a integração da cadeia agrícola e produtiva dos municípios, gerando crescimento e desenvolvimento regional. “Firmar parcerias é imprescindível para o fomento do agronegócio. Por isso buscamos com a Agripesi integrar os municípios da nossa região”, disse.

Ao longo de quatro dias, de 22 a 25 de junho, a Agripesi reunirá soluções para propriedades agrícolas, lançamentos de inovações tecnológicas para o agronegócio e apresentará o que há de mais avançado nas áreas de agricultura, avicultura, pecuária e suinocultura. Mais de 100 expositores já confirmaram presença, tornando a feira uma vitrine das empresas e negócios que se destacam tanto em nível municipal quanto estadual e nacional.

A abertura contou com a presença dos vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto, Vagner Trindade e Suelen Pascoal, do vice-prefeito Valdecir Malacarne, do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni e de secretários municipais. A Agripesi vai até domingo, dia 25 de junho.