24.06.2022

Vereadores participam da entrega de materiais ortopédicos ao Banco de Órtese.

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto, Frederico Marcondes, Luizinho Freitas e Suelen Pascoal participaram, na manhã desta sexta-feira (24), da entrega de cadeiras de rodas, muletas, andadores e cadeiras de banho pela Secretaria Municipal de Saúde a ao Banco de Materiais Ortopédicos.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda impositiva da Câmara de Vereadores do Município, que garantiu um aporte financeiro no valor de R$ 10 mil para a Secretaria de Saúde. Ao todo, 8 pares de muletas, 2 andadores articulados, 3 cadeiras de rodas para pessoas até 95 kg, 2 cadeiras de rodas para pessoas até 150 kg e 2 cadeiras de banho foram adquiridas com o valor destinado.

Participaram da entrega os vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto, Frederico Marcondes, Luizinho Freitas e Suelen Pascoal, a Secretária de Saúde, Francine Basso

Foto: arq. cmg

Projeto de lei nº03/2021

Aprovado por unanimidade pelos vereadores em 2021, o projeto de lei que dispõe sobre a criação do Banco de Materiais Ortopédicos no município de São Gabriel do Oeste. Com finalidade de proporcionar conforto para os pacientes que possuam alguma deficiência física permanente ou temporária. O projeto teve