13.06.2023

Vereadores participam da inauguração do 2º Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal no município.

Foto: arq.cmsgo

A vereadora Kalícia de Brito juntamente com o vereador Perkão Sales, participaram na tarde desta segunda-feira (12), da inauguração do segundo Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município de São Gabriel do Oeste.

Com a presença do Delegado Clóvis Ribeiro Cintra Neto, titular da Receita Federal, e do prefeito Jeferson Tomazoni, a nova unidade, localizada no posto Atende Fácil do Bairro Jardim Gramado, facilitará o acesso da população aos serviços oferecidos pela Receita Federal.

São Gabriel do Oeste é o primeiro município do Estado a contar com dois PAVs em pleno funcionamento e, será de grande importância para os moradores da região norte do município, tendo em vista o acesso a várias opções de serviços oferecidos pela Receita. O espaço contará com servidores capacitados para orientar sobre os serviços oferecidos no site da Receita Federal e no portal e-CAC, para avaliar solicitações, receber documentos e fazer o encaminhamento de demandas por processo digital.

Foto: arq.cmsgo