02.07.2021

Vereadores participam de passagem de Comando da 12ª Companhia Independente de Policia Militar de São Gabriel do Oeste.

Foto: Arq CMSGO

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, juntamente com o vereador Rogério Rohr, participaram na manhã desta sexta (02), da passagem do Comando da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Gabriel do Oeste.

O ato solene ocorreu no salão de eventos da ACISGA, onde o Tenente Coronel Adriano Rodrigues de Oliveira passou o comando para a Major Jucilene Sales da Silva Mattos. Adriano assumirá o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar em Paranaíba.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Fernando Rocha, o vereador Rogério Rohr, o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, o Comandante do Comando de Policiamento Área 2, Coronel Gil Alexandre da Rocha, o Promotor de Justiça, Daniel Higa de Oliveira, o Delegado da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, Fabio da Silva Magalhães e a 1ª Tenente do Corpo de Bombeiros, Sabrine Teodoro Azambuja.