14.09.2022

Vereadores participam de reinauguração de auditório do SAAE.

Os vereadores participaram na tarde desta terça-feira (14) da reinauguração do auditório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O local passou por obras de revitalização e com a modernização do local, novos cursos e capacitações poderão ser ofertados tanto para os servidores quanto para a comunidade.

O evento faz parte da programação em alusão aos 40 anos da autarquia, comemorado em 13 de setembro. O inicio das atividades no local contou com um evento regional de Saneamento Básico que reuniu prefeitos e diretores de serviços de abastecimento de água de diversas cidades da região norte e inclusive de outras regiões do estado. Na ocasião, a atual presidente da Autarquia, Rose Pires, homenageou os ex-presidentes que passaram pela entidade com a entrega de uma singela lembrança e a inauguração da galeria de fotos dos gestores.

Participaram do ato os vereadores Fernando Rocha, Frederico Marcondes, Kalicia de Brito, Fabio Miranda, Perkão Sales e Vagner Trindade, o prefeito, Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a presidente do SAAE, Rose Pires, o Superintendente da Funasa MS, Jair Leite Viana, secretários municipais e servidores do SAAE.