04.07.2022

Vereadores participam de reinauguração do ESF- 4

Foto: arq.CMSGO

O presidente da Câmara, Fernando Rocha, bem como os vereadores Geraldo Rolim, Luizinho Freitas, Suelen Pascoal e Vagner Trindade participaram, na manhã desta segunda-feira (04), da reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Fênix.

Com investimento de R$ 438 mil, foram feitas reformas e reconfiguração interna de ambientes, alteração da fachada e a substituição da cobertura da unidade.

O ESF conta com consultórios, salas de medicação, de agentes comunitários de saúde, de vacina, de esterilização, de curativos e de procedimentos, além de sanitários com acessibilidade. Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, destacou que a inauguração é importante por refletir um retorno dos impostos pagos pelos munícipes. “A Câmara é apoiadora de todos os investimentos em saúde feitos no município, como reformas, compra de equipamentos e qualificação da mão de obra”, disse.

Além dos vereadores mencionados, participaram da reinauguração o prefeito, Jeferson Tomazoni, a secretária de Saúde, Francine Basso, a secretária de Administração e Financia, Osana Nogueira e dos servidores da área da Saúde.

Foto: Arq. CMSGO