27.09.2022

\Vereadores participam de troca de comando da Polícia Militar em São Gabriel

Foto: Arq. CMSGO

Com a participação de representantes da segurança pública do Estado, o Comando da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar foi transferido da Tenente-Coronel PM Jucilene Sales da Silva de Mattos para o Tenente-Coronel PM Marcel Vargas Fernandes. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (26), no auditório da Acisga.

Representando a Administração Municipal, os vereadores Fernando Rocha, Fabio Miranda e Kalícia de Brito; e o prefeito Jeferson L. Tomazoni participou da solenidade. Fernando agradeceu a tenente-coronel Jucilene pelos relevantes serviços prestados pela segurança pública do Município e deu boas-vindas ao novo comandante, Vargas.

A tenente-coronel Jucilene estava à frente da PM em São Gabriel do Oeste desde de julho de 2021.

O Tenente-Coronel PM Marcel Vargas assume o comando da 12ªCIPM trazendo experiências pelos serviços realizados nas cidades de Corumbá, Paranaíba e Campo Grande e está motivado com o novo desafio.

Foto: Arq. CMSGO

O Tenente-Coronel Marcel Vargas é graduado em Ciências policiais e de segurança e ordem pública, formado em Direito, com especialização em Ciências Jurídicas e Gestão Pública. Com formação complementar em: Instrutor de tiro, Força Tática, Análise Criminal, Inteligência Financeira, Inteligência de Sinais, Inteligência pela FBI/SENASP E Polícia Judiciária Militar.

Além dos já mencionados, participaram da cerimônia a Juíza de Direito, Samantha Ferreira, Promotor de Justiça Daniel Higa, os Delegados, Fábio Magalhães e Matheus Vital, Comandante da 22º SGBM, Capitã Juliana Ornelas e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Paulo.

Foto: arq. CMSGO