03.07.2023

Vereadores participam do início de obra de reforma e revitalização do Hospital Municipal

Foto: Arq.cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Perkão Sales, Suelen Pascoal, Vagner e Ramão Gomes, participaram na manhã desta segunda-feira (03), do início de uma importante obra na área de Saúde Pública em São Gabriel do Oeste. A reforma e ampliação do Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira. O investimento total será de aproximadamente R$ 2 milhões, provenientes de recursos próprios.

Dentre as melhorias previstas, o hospital passará por adequações na recepção, fachada, área interna e de emergências. A entrada será ampliada e adaptada para melhor acomodar o fluxo de ambulâncias. Além disso, serão instalados painéis fotovoltaicos para geração de energia solar, o que resultará em redução nos custos de energia do espaço público.

Acompanharam o início da obra o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, o secretário de Saúde Geraldo Rolim,a presidente da Funsaúde Michele Pauperio e a presidente do SAAE Rose Pires.

A previsão para a conclusão da obra é maio de 2024, mas há expectativa de antecipação para o início do próximo ano. Durante o período de execução da obra, o setor de pronto-socorro funcionará no Centro de Especialidades Médicas (CEM). Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, pede-se que entrem em contato pelo telefone 67.3295.3206.