16.09.2022

Vereadores prestigiam exposição de pinturas em tela.

O presidente da Câmara Municipal Fernando Rocha, juntamente com os vereadores Fabio Miranda e Kalícia de Brito, participaram na tarde desta quinta-feira da exposição de arte dos servidores municipais.

A exposição ocorreu na prefeitura municipal, com apresentações de danças, musical e exposição de pinturas em telas. Após 4 meses de curso, os servidores públicos municipais, puderam expor suas obras. Alunos das escolas municipais puderam contemplar as exposições artísticas e admirar as telas.

Foi entregue certificado de conclusão do curso aos novos artistas e que ao fim da exposição poderão levar as obras para casa.

Além dos vereadores mencionados, participaram do evento o Prefeito, Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan, a Maj QOPM Jucilene Sales, o gerente do Banco do Brasil, Dilson Piatti, a professora de pintura, Andreia Cristina e servidores público municipais.