22.06.2023

Vereadores se reúnem com comerciantes e o Tem. Coronel da Polícia Militar para discutir segurança pública do município.

Os vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto e Kalícia de Brito, se reuniram na tarde desta quinta-feira (21), com comerciantes, o Tem. Coronel da Polícia Militar, Célio Ramos e o representando a Acisga Luiz Melo para discutir segurança pública do município.

A reunião aconteceu na plenária da Câmara, após vários registros de furtos/roubos com o uso de arma de fogo a estabelecimentos comerciais. Os vereadores buscaram junto ao Comando da Polícia Militar, meios para que a criminalidade possa ser combatida no município, para que a segurança dos munícipes não fique comprometida com a ação de criminosos.

Na oportunidade, o comandante da PM, Tem. Coronel Célio, informou aos parlamentares que a corporação estará intensificando os patrulhamentos e trabalhará em conjunto com a Polícia Civil, na identificação dos autores dos crimes já cometidos.

Os parlamentares disseram que estão discutindo com o Executivo a retificação da matrícula de um terreno e o desmembramento da área, para construção de um novo batalhão da Polícia Militar em São Gabriel do Oeste, a implantação de câmeras de videomonitoramento e que busca junto ao Governo do Estado mais efetivo policial para o município.

Foto: arq. cmsgo