02.08.2023

Vereadores se reúnem com Presidente do SAAE e Prefeito Municipal, para discutir Plano Diretor de Esgotamento Sanitário

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores se reuniram na tarde desta terça-feira (01), com a Presidente do SAAE, Rose Pires e com o Prefeito Jeferson Tomazoni, para discutir 2 projetos a serem implantados em 2023/24 em São Gabriel do Oeste.

Na pauta o primeiro ponto discutido foi a viabilização da rede coletora de esgoto e a construção de uma nova estação de tratamento de esgoto.

Outro ponto foi a implantação total do sistema de recolhimento de lixo “Coleta mecanizada”, onde são usados containers, para que haja agilidade e organização dos lixos, que posteriormente serão coletados por caminhões.

“A questão do saneamento básico é levada muito a sério, até porque ela tem um impacto muito grande na qualidade de vida da população e no desenvolvimento socioeconômico de qualquer cidade”, frisa o Fernando Rocha.

Participaram da reunião os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Frederico Marcondes, Luizinho Freitas, Ramão Gomes, Perkão Sales, Vagner Trindade a Presidente do SAAE, Rose Pires e o Prefeito, Jeferson Luiz Tomazoni.

Foto: arq. cmsgo