13.04.2021

Vereadores recebem vice-prefeito para apresentação de ações da prefeitura.

Foto: Arq.CMSGO

Ocorreu nesta ultima terça-feira (13), um encontro entre os vereadores, o vice-prefeito Valdecir Malacarne e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani, para apresentar os principais projetos que estão em andamento no Executivo.

O vice-prefeito relatou obras que estão em processo de licitação, como por exemplo, o de construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de obras de pavimentação e reparos de meios-fios. Também citou a aquisição de material elétrico para melhoria da iluminação pública, materiais para tapa-buracos e micro pavimentação, dentro outros serviços. Valdecir também comentou sobre a entrega de uniformes e materiais pedagógicos para Rede Municipal de Ensino, além de projetos nas áreas da Assistência Social, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Saúde.

Estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, e os vereadores Dr. Fred, Edson Tozetto, Geraldo Rolim, Luizinho de Freitas, Kalícia de Brito, Perkão Sales, Suelen Pascoal e Vagner Trindade.