Dispensa | Processo: 02/2025
Status
Finalizada
Data de Abertura
04/03/2025
Modalidade
Dispensa
Tipo
Menor Preço
Objeto da contratação
A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DO OESTE, em conformidade com o art. 75, §3º, da Lei Federal n. 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar por meio de dispensa de licitação a contratação de empresa prestadora de serviço de telefonia fixa digital, com plataforma de telefonia IP Cloud PBX ( PABX em nuvem), com serviço de instalação, configuração, suporte, manutenção e treinamento, para atender as necessidades da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste-MS. Eventuais interessados poderão solicitar o Termo de Referência através do e-mail: compras@camarasgo.ms.gov.br, como também apresentar Proposta de Preço, até o dia 07 de março de 2025, através do mesmo e-mail, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa. Valor médio anual estimado do serviço é de
Valor Estimado
R$42.930,00
Origem do Recurso
Empresa Vencedora
Fiscal do Contrato
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.